STF de Celso

Casa JOTA: a jurisprudência de Celso de Mello

Nesta quarta, o JOTA continua série com Rogério Arantes (USP), Juliana Alvim (UFMG), Diego Werneck (Insper) e a defensora Thaís Lima

Nesta quarta-feira (01/07), às 10h, o JOTA continua a série de webinars sobre o legado do ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal (STF).

O segundo debate da série “STF de Celso de Mello: perfil, decisões e legado” tem a presença do professor Rogério Arantes, da USP; Juliana Cesario Alvim, da UFMG; Diego Werneck Arguelhes, do Insper; e a mediadora será Thaís dos Santos Lima, defensora pública do estado do Rio de Janeiro.

Acompanhe ao vivo:

Conheça a série “STF de Celso” e saiba o que vem pela frente aqui.

Nesta conversa, Arantes falará sobre ‘O Sistema Penal, do Mensalão à Lava Jato’, Juliana Alvim sobre ‘Proteção de minorias’ e Diego sobre ‘Ativismo ou deferência’.

Veja aqui como foi o primeiro webinar da série:

Série

A série é promovida pelo JOTA e pelo Insper e conta com patrocínio do Pinheiro Neto Advogados. Em novembro deste ano, o ministro se aposenta, encerrando mais de três décadas de judicatura no Supremo. A série, inédita pelo formato, fará um balanço crítico e interdisciplinar da trajetória e da influência do ministro no Supremo.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.