Tributos

ABDF realiza curso Tributação do Mercado Financeiro e de Capitais

Aulas serão ministradas por especialistas em regulação e tributação com experiência prática na área

tributação
Crédito: Miguel Padriñán/Pexels

Estão abertas as inscrições para o curso “Tributação do Mercado Financeiro e de Capitais”, organizado pela Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF). As aulas tratarão de temas referentes ao Sistema Financeiro Nacional e serão ministradas, em conjunto, por especialistas em regulação e tributação com experiência prática no tema específico abordado.

As aulas serão realizadas do dia 17 de outubro ao dia 7 de dezembro e serão em formato 100% on-line. Os vídeos das aulas estarão gravados em ambiente restrito e virtual disponível para os inscritos. Para os alunos que tiverem aproveitamento de 75% do conteúdo, haverá certificação. Os interessados por se inscrever por meio deste link.

Serão 13 aulas, que tratarão de temas referentes ao Sistema Financeiro Nacional, operações de renda fixa e de variável, fundos de investimento, previdência complementar, investimentos internacionais, meios de pagamento, entre outras questões atuais.

O curso é organizado por Ana Carolina Monguilod, Eduardo Barboza Muniz, Hermano Notaroberto Barbosa e Nara Takeda. As inscrições podem ser feitas no site da ABDF. Os valores do curso variam de R$ 450 a R$ 900.