Relações governamentais

Lígia Formenti, editora de saúde do JOTA, participa do Encontro IRELGOV 2023

Evento irá debater o cenário da profissão de relações governamentais no Brasil

gestão em saúde
Crédito: Unsplash

Lígia Formenti, a editora e analista de saúde do JOTA, participa na próxima quarta-feira (28/6), do encontro ”Tendências em IRELGOV 2023”. Formenti será mediadora do painel ”Inovação e eficiência na gestão da Saúde”.

O painel, que é patrocinado pela GS1 Brasil, tem como objetivo discutir como o uso da tecnologia, incluindo plataformas de interoperabilidade, podem contribuir para inovação e eficiência na gestão da saúde no Brasil.

Participarão da discussão: Ricardo Melo, executivo sênior de engajamento comunitário da GS1; Felipe Dias Carvalho, diretor regional de Brasília da ABIMED; e Lígia Pimentel, head de relações governamentais na América Latina da Siemens Healthineers.

No encontro, também será debatido o cenário da profissão de relações governamentais no Brasil, bem como os desafios e oportunidades para a área em setores estratégicos para a economia nacional.

O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Os ingressos para a participação podem ser adquiridos no site do Irelgov.