Calendário

Casa JOTA Online: confira a programação desta semana

Entre os convidados: Luís Roberto Barroso e o ex-membro da Corte Constitucional da Alemanha Dieter Grimm

Nesta página, o JOTA reúne as informações sobre a programação semanal de webinars e entrevistas da Casa JOTA on-line, espaço virtual de debates sobre políticas públicas com participação das maiores autoridades do país e de grandes nomes do setor produtivo e da academia.

Programação

Na segunda-feira (24/8), às 10h, aconteceu o webinar “Bancas de concurso da magistratura: diversidade e participação feminina“, com as juízas federais Adriana Cruz e Clara Pimenta, e a juíza do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) Karen Pinheiro.

Na quarta-feira (26/8), às 10h, a Fundação Fernando Henrique Cardoso (FFHC) realiza webinar para discutir respostas constitucionais aos retrocessos na democracia. O debate, que tem o apoio do JOTA, contará com a participação do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), e do ex-membro da Corte Constitucional da Alemanha Dieter Grimm.

Na sexta-feira (28/8), às 10h, o JOTA, em parceria com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Servico Movel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), realiza webinar “O papel das telecomunicações na retomada econômica”. O evento tem a participação de Paulo César Teixeira, Jean Borges e Marcos Ferrari.

Inscreva-se para os webinars e séries especiais: 

– Casa JOTA Online

– Democracia e Constituição: Voz e Letra

– Eventos em parceria com o Insper

JOTA/Paper%20capitalismo%20site%2019/06/20" target="_blank" rel="noopener noreferrer">– Brasil pós-pandemia

– A transformação digital no Brasil

Veja as séries que a Casa JOTA já promoveu:

– Infraestrutura, Regulação e Investimentos

– STF de Celso de Mello: Perfil, decisões e legado