Participe

Grupo Jurídico de Capacete faz call sobre neoindustrialização e energias renováveis

Conversa será realizada na próxima quinta-feira (30/11), a partir das 20h. Vagas para participação são limitadas

energias renováveis
Crédito: Unsplash

O Jurídico de Capacete, um grupo criado para fomentar a troca de experiências sobre questões específicas de infraestrutura, realiza, na próxima quinta-feira (30/11), às 20h, um meeting que discutirá a neoindustrialização verde ou desendustrialização das fontes de energia renováveis.

O bate-papo será mediado por José Gabriel Fonseca Cardoso, gerente jurídico do Grupo Darcy Pacheco. No meeting, estarão presentes Leonardo Euler de Morais, vice-presidente de assuntos Regulatórios, Institucionais e Governamentais da VESTAS para a América Latina; e Rodrigo Ugarte Ferreira, vice-presidente de Procurement da LATAM. 

Para participar da conversa, basta adquirir o ingresso gratuito no Sympla. As vagas são limitadas, sujeitas à disponibilidade via plataforma Sympla.

Participe! 

jurídico de capacete call

Sobre o Jurídico de Capacete

O Jurídico de Capacete foi fundado neste ano por José Gabriel Fonseca Cardoso, gerente jurídico do Grupo Darcy Pacheco; e Manoela Spolidoro de Lecue, gerente jurídico do Grupo Açotub.

O grupo, que conta com mais de 100 membros de diversas corporações de diferentes Estados, tem como propósito reunir executivos jurídicos de empresas com atuação em obras, construção civil, projetos de infraestrutura e energia, incorporações imobiliárias para fomentar a troca de experiências e ampliar debate sobre questões específicas destes segmentos.