Ao Vivo

Pandemia

Assista ao webinar do JOTA sobre estratégias de São Paulo para combater a crise da Covid-19

Debate desta quarta será com o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, a partir das 16h

cidade de são paulo coronavírus
Prefeitura inicia montagem dos hospitais de campanha com dois mil leitos. Foto: EDSON LOPES JR/SECOM/ Fotos Públicas

Com a disputa conflagrada entre os 27 governadores e o presidente da República, a maioria dos entes subnacionais irá ignorar a orientação federal e seguirá a Organização Mundial da Saúde. É o caminho que está sendo traçado pela cidade de São Paulo, epicentro da pandemia no Brasil, com o isolamento da população e a montagem de leitos emergenciais.

Para falar sobre as estratégias de combate à crise, o JOTA recebe nesta quarta (25) o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, em webinar às 16 horas. Ele falará com o analista-chefe em São Paulo, Fábio Zambeli, e responderá perguntas dos assinantes do JOTA.

Acompanhe:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política e na economia. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; além de representantes de instituições como a CNI e a Anamatra.