Eventos

Deltan Dallagnol

Simpósio debate aspectos da defesa do consumidor em Campinas

Evento, nos dias 25 e 26 de abril, terá presença do procurador da República Deltan Dallagnol e de Luciano Timm

Brasília - O Procurador da República, coordenador da Força Tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, durante comissão geral da Câmara dos Deputados para discutir o Projeto de Lei 4850 de 2016 que estabelece dez medidas de combate à corrupção, a crimes contra o patrimônio público e ao enriquecimento ilícito de agentes públicos. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Estão abertas as inscrições para o simpósio brasileiro de defesa do consumidor, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, em Campinas, no interior de São Paulo, no Royal Palm Plaza Resort, localizado na avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia.

O evento terá a presença do procurador da República Deltan Dallagnol, o secretário nacional do consumidor, Luciano Timm, e diretores de grandes bancos e empresas.

O simpósio discutirá temas como: relações de consumo no Brasil, a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), digitalização e judicialização, defesa do consumidor, entre outros debates.

O primeiro dia de evento terá início às 8h45 e término às 20h. O último dia de palestras iniciará às 8h30 e terá finalização às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.

O investimento necessário é de R$ 2.812,50.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito