Eventos

Marcas

Rio de Janeiro sedia XX Congresso Interamericano de Propriedade Intelectual

Evento é organizado pela Associação Interamericana de Propriedade Intelectual (ASIPI)

propriedade intelectual
Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro / Crédito: Embratur

De 25 a 28 de novembro será realizado no Rio de Janeiro a vigésima edição do Congresso Interamericano de Propriedade Intelectual, realizado pela Associação Interamericana de Propriedade Intelectual (ASIPI). No evento são esperados cerca de 700 participantes, entre especialistas do setor de diversos países das Américas, da Europa e da China.

No congresso, que acontece no hotel Windsor Oceânico, serão debatidas estratégias de proteção da propriedade intelectual e seu impacto no desenvolvimento econômico dos países do continente americano. Entre os palestrantes estão Robson Shiba, da rede de restaurantes China in Box e Luiz Edgard Montaury Pimenta, presidente de Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI).

O investimento é de US$ 1.500 para sócios e de US$2.500 para não sócios. As inscrições podem ser feitas por meio do site da ASIPI: http://asipi.org/brasil2018.

Fundada em 1964 anos, no México, a ASIPI é uma entidade internacional que reúne empresas, escritórios de advocacia e as organizações nacionais de propriedade industrial dos países membros.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito