Eventos

Dia da Mulher

Ministra do STM e mulheres das carreiras jurídicas discutem desafios da nova década

Evento reúne a ministra Maria Elizabeth Rocha, representantes da magistratura, OAB, Câmara dos Deputados e Senado

A ministra do STM Maria Elizabeth Rocha / Crédito: José Cruz/ Agência Brasil

Como parte da agenda de eventos do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, um grupo de mulheres da área jurídica se reúne na próxima segunda-feira (9/3) para debater os avanços e desafios das mulheres para os próximos 10 anos, no encontro Mulheres em Pauta. 

Participam do debate a ministra do Superior Tribunal Militar (STM) Maria Elizabeth Rocha, a presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), Renata Gil, a deputada federal Margarete Coelho (PP-PI), a advogada e conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Daniela Teixeira e a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka.

O evento é promovido pelo escritório Sérgio Bermudes Advogados e pelo comitê SBA Mulher, com apoio do grupo Elas Pedem Vista. De acordo com as organizadoras, será uma roda de conversa com as convidadas para homenagear o Dia da Mulher. O intuito é o de inspirar as novas gerações e refletir sobre os problema enfrentados.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço de e-mail eventos-df@sbadv.com.br. O debate será no B Hotel, em Brasília, às 18h30.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito