Eventos

Evento

Livro que discute arbitragem e administração publica será lançado terça em SP

‘Curso Prático de Arbitragem e Administração Pública’ também terá evento de lançamento em BH, RJ e Brasília

Crédito: Pixabay

O livro ‘Curso Prático de Arbitragem e Administração Pública’, dos professores professores Gustavo Henrique Justino de Oliveira e Felipe Faiwichow Estefam, lançado pela Editora RT, apresenta um panorama geral sobre as especificidades da arbitragem e da administração pública. O evento de lançamento terá como tema de debate “Arbitragem e Infraestrutura”, e será realizado em São Paulo no dia 10 de dezembro, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila, Jardim Paulista.

Outros eventos serão realizados no Rio de Janeiro, em 12 de dezembro, das 14h às 17h30, no Auditório da Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU-RJ), e também em Belo Horizonte e Brasília. Para o evento no Rio de Janeiro é necessário se inscrever gratuitamente.

Escrita pelos professores Gustavo Henrique Justino de Oliveira e Felipe Faiwichow Estefam, especialistas em arbitragem, infraestrutura e contratações públicas, a obra é um guia para o administrador público, procurador, membro do Ministério Público e do Tribunal de Contas, ao advogado ou professor. Apresenta uma análise sobre a Lei n. 13.129, de 2015, que alterou a Lei Brasileira de Arbitragem – LA (Lei n. 9.307, de 23 de setembro de 1996) e, reconhece a possível adoção da arbitragem pela administração. Coloca em pauta, também, meios alternativos de resolução de conflitos.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito