ABPC
Crédito: Pixabay

ABPC promove evento sobre avanços e desafios com o primeiro biênio do CPC

Evento acontecerá no IDP, em Brasília, nos dias 18 e 19 de abril

A Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC), em comemoração ao seu primeiro aniversário, promoverá o evento “Um biênio de CPC – Avanços e Desafios”. Os debates acontecerão nos dias 18 e 19 de abril, das 19h às 22h30, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), localizado na SGAS Quadra 607, Módulo 49, Via L2 Sul, em Brasília, Distrito Federal.

O evento terá mesas de debates sobre assuntos como fundamentação das decisões judiciais, meios consensuais de solução de conflitos, execução e cumprimento de sentença, recursos e processos repetitivos, entre outros temas de debate. São coordenadores científicos do evento o procurador do Estado do Pará Jose Henrique Mouta e o advogado da União Rodrigo Becker, colunista do JOTA.

Entre os convidados estão o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell Marques, o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) Arnoldo Camanho, o procurador da Fazenda Nacional Paulo Mendes, dentre outros. 

Comentários