Inova&Ação

Inova&Ação

Últimos dias: inscrições de iniciativas inovadoras em municípios

Prêmio tem o objetivo de identificar, reconhecer e compartilhar iniciativas municipais transformadoras

Premiação
Crédito: Pixabay

As inscrições para o prêmio MuniCiência, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), terminam nesta segunda-feira (8/7). Criada em 2015, a premiação tem o objetivo de identificar, reconhecer e compartilhar iniciativas municipais transformadoras, com impacto positivo na administração pública e na sociedade.

Os representantes de prefeituras que desejam participar devem se inscrever no site oficial da premiação. O resultado das inscrições homologadas será divulgado no dia 10 de julho.

As iniciativas classificadas passam pelo crivo do Conselho Político da Confederação. Entre 12 de agosto e 2 de setembro de 2019 acontece a segunda etapa do prêmio, na qual serão selecionados dez projetos finalistas. Estes seguem para o voto popular na internet. O público terá de 7 de outubro de 2019 a 31 de março de 2020 para fazer a escolha.

Os gestores das cinco primeiras colocadas participarão de um seminário internacional para troca de experiências. O resultado final será anunciado na “XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.

Serão aceitas inscrições de iniciativas voltadas a todos os setores, porém é necessário que elas estejam em fase de implementação ou em curso no ato da inscrição.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito