Carreira

Concurso

Escritório oferece bolsa de estudos em Coimbra para autor de melhor monografia

Concurso é voltado para estudantes de Direito de faculdades no estado de Goiás

Bolsa de Estudo
Universidade de Coimbra -crédito: wikimedia

Estão abertas as inscrições para o 1º concurso João Domingos Advogados Associados de monografia. O vencedor será premiado com uma bolsa de estudos para o curso de verão na Universidade de Coimbra (Portugal). As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

O tema da monografia é “os deveres anexos nas relações contratuais”. O texto deve ser enviado, no formato pdf, no ato de inscrição no site do escritório. O resultado do trabalho vencedor será anunciado no dia 19 de dezembro.

Os inscritos devem estar cursando Direito, do primeiro ao décimo período, e precisam estar matriculados em faculdade pública ou particular no estado de Goiás.

O processo de avaliação dos trabalhos será de responsabilidade do escritório e terá duas etapas. A primeira é feita pelo comitê interno, que selecionará as 10 melhores monografias.

A segunda etapa de análise terá a participação de: Eneas de Oliveira Matos, advogado e professor de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Eduardo Perez Oliveira, juiz do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e Ezequiel Morais, advogado e mestre em Direito Civil pela USP. Os candidatos na segunda e terceira colocação do concurso terão seus trabalhos publicados pelo escritório.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito