Advocacia

Cinema

Mattos Engelberg Advogados tem dois novos sócios

Escritório entrou no mercado há pouco mais de um mês

O escritório Mattos Engelberg Advogados, no mercado há pouco mais de um mês, conta com dois novos sócios.

Os advogados André de Godoy Fernandes e Cristiane Borges da Costa, ex-sócios do BKBG, concentrarão suas atividades na área de Direito Societário. Junto com eles, o escritório contará ainda com mais dois advogados associados: Juliana Oshima e Mayara Billia. Com o ingresso dos novos profissionais, o Mattos Engelberg Advogados passará a contar com 14 sócios e mais 60 associados.

André de Godoy Fernandes é formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), com DEA em Ciências Políticas pela Université Panthéon-Assas (Paris II), mestrado em Direito Público e doutorado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP), além de possuir vasta experiência em transações de M&A, constituição de Joint Ventures, Contratos e Direito Comercial.

Cristiane, também formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e com LL.M em Direito Comparado pela New York University School of Law, assessora clientes em operações de M&A, Governança Corporativa, Investimento Estrangeiro e Contratos.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito