Jotinhas

TJRS

Juiz do TJRS adia audiência para ver semifinal do Grêmio

Marcelo Carvalho alegou que não podia privar torcedores e secadores de ver partida do mundial

RS - FUTEBOL/LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017/GREMIO X LANUS - ESPORTES - Torcedores gremistas acompanham a partida entre Grêmio x Lanus no telão instalado na Arena gremista. FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA

O juiz Marcelo da Silva Carvalho, da comarca de Vera Cruz, a 167 quilômetros de Porto Alegre, redesignou uma audiência de instrução, debates e julgamento que estava prevista para o dia 12/12 apenas para o ano que vem porque o Grêmio irá disputar a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA no mesmo dia.

Diz o despacho do juiz, datado de segunda-feira (4/12), no processo de número 1.15.0000694-9, em que é ré a seguradora Icatu Seguros:

“Às partes, advogados e testemunhas que podem ser Gremistas ou Colorados, aqueles torcedores e estes em tese secadores, não os posso privar, nem a mim, de com o olho no trabalho e outro em uma tv, assistirmos o jogo do Grêmio na semifinal do Mundial agendado para o dia 12/12//2017 na parte da tarde. Assim rogo vênia às partes, advogados e testemunhas e redesigno a audiência de instrução, debates e julgamento para o dia 22/01/2018, às 15h cabendo às partes comparecer acompanhados de suas testemunhas já arroladas. Caso haja servidor público arrolado ou policiais, requisitá-los”.

Atualização: recuo

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informa que o juiz recuou da decisão e manteve a audiência para o dia previsto inicialmente. O novo despacho ainda não foi disponibilizado no sistema do TJRS.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito