Eventos

Carreira

Evento discute inteligência artificial e avanço da tecnologia no Direito

Debates, no Rio de Janeiro, também discutirão os impactos de novas ferramentas tecnológicas no mercado de trabalho

tecnologia
Crédito: Pixabay

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) e a  CasaFirjan promovem, no dia 7/5, o  Legal Techs Talks, que será realizado na Casa Firjan, localizada na rua Guilhermina Guinle, 211 ,Botafogo, Rio de Janeiro.

O evento terá início às 19h10 e o debate final acontecerá às 21h15. O objetivo é discutir o avanço da tecnologia e da inteligência artificial em áreas como o Direito.

 Além disso, os debates também têm como proposta abordar as mudanças geradas no mercado de trabalho pelo avanço da tecnologia e novas ferramentas para a advocacia. O preço do ingresso é de R$ 50 e a meia-entrada custa R$ 25.

As palestras discutirão temas como: cases de inteligência artificial na área jurídica, o uso de algoritmos para informar a tomada de decisões públicas, as novas fronteiras da advocacia, entre outros assuntos.

Na área do Direito, já estão confirmados no evento a juíza federal Isabela Ferrari, o advogado Fábio Cendão, sócio do Faria, Cendão & Maia Advogados e Bruno Barata, especialista em Direito Administrativo e sócio do BCDM Advogados.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito