Jotinhas

Eventos

Livros sobre Biodireito são lançados em São Paulo nesta quarta-feira

Ana Claúdia Scalquette e Rodrigo Arnoni Scalquette são organizadores das obras sobre Biodireito e Biotecnologia

biodireito
Crédito: Pixabay

Nesta quarta-feira (25/9), às 17 horas, serão lançados os livros Biotecnologia, Biodireito e Liberdades Individuais (Vol. I) e Biotecnologia, Biodireito e Saúde (Vol.II), da Editora Foco, no mezanino do auditório João Calvino do campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Cada um dos livros custa R$ 84,60.

As obras tratam sobre a temática das novas fronteiras da ciência jurídica. Os temas escolhidos para compor os sete capítulos de cada um dos volumes buscam respostas jurídicas para a pacificação das relações sociais, o respeito à liberdade individual e à dignidade do ser humano.

Os responsáveis pela coordenação das obras são: Ana Claúdia Scalquette, advogada e professora de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM); e Rodrigo Arnoni Scalquette, advogado e professor de História do Direito e Direito Penal da Faculdade de Direito da UPM.

A organização ficou por conta de Anna Paula Soares da Silva e Gilberto Bergstein. Os textos foram produzidos no Projeto de Pesquisa Tecnologia voltada para a Saúde.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito