Nova Gestão

André Almeida Garcia será o novo presidente da AASP

Garcia assume o compromisso de dar continuidade aos trabalhos da gestão de Eduardo Mange

AASP elege novo presidente para a gestão de 2024 Foto: Divulgação

O Conselho diretor da Associação dos Advogados (AASP) elegeu, na manhã desta quarta-feira (13/12), a nova presidência para a maior entidade por adesão da advocacia latino-americana. André Almeida Garcia foi eleito como presidente da AASP depois de ter ocupado a Diretoria Administrativa e, para o ano de 2024, assume o compromisso de dar continuidade aos trabalhos da gestão de Eduardo Mange.

Garcia é Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e atua na AASP desde 2014, quando assumiu o cargo de Conselheiro Substituto. Nesse período, ocupou as cadeiras das áreas Cultural, Marketing, Financeiro, Atendimento, Captação & Fidelização, entre outras.

“É uma honra seguir os passos do Presidente Eduardo, que fez um trabalho expressivo no ano em que a AASP celebrou oito décadas de atuação. O foco, agora, é dar continuidade aos avanços tecnológicos e às inovações que desenvolvemos nos últimos anos para aprimorar, cada vez mais, nossos produtos e serviços. Seguimos, também, com a nossa atuação atenta e firme em prol da advocacia brasileira, buscando intensificar nossa aproximação com a jovem advocacia”, afirmou o novo presidente da entidade.

A nova gestão da AASP para 2024 contará com uma nova composição na diretoria, com Renata Castello Branco Mariz de Oliveira na vice presidência, Antonio Amendola como Diretor Administrativo; Clarisse Frechiani Lara Leite como Diretora Cultural; Paula Lima Hyppolito na Diretora Financeira; Rodrigo Nabuco ma Diretoria Jurídica); Antonio Freitas como Diretor de Produtos e Serviços; Luciana Pereira e Rogério Tucci na Diretoria Adjunta.