GPS Eleitoral

GPS Eleitoral: JOTA realiza live sobre a judicialização da campanha eleitoral

Segundo episódio da série recebe as coordenações jurídicas das campanhas de Lula e Bolsonaro nesta sexta (5/8), às 17h

GPS Eleitoral judicialização da campanha
Crédito: Raoni Arruda

O JOTA irá realizar nesta sexta-feira (5/8), às 17h, o segundo episódio do GPS Eleitoral, uma série de lives com análises, bastidores e entrevistas sobre as eleições presidenciais de 2022. O tema abordado nessa edição será a Judicialização da Campanha Eleitoral.

Os analistas do JOTA receberão dois convidados representando as coordenações jurídicas das campanhas de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL): Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça e Tarcísio Vieira, ex-ministro do TSE.  Felipe Recondo, sócio e diretor de conteúdo do JOTA, também irá participar da conversa.

Acompanhe:

Assine nossa newsletter e acompanhe as lives, a cobertura e receba informações com inteligência política e jurídica dessas eleições

As transmissões do GPS Eleitoral são semanais e temáticas e o comando dos episódios é de Fábio Zambeli, analista-chefe do JOTA em São Paulo, e Bárbara Baião, analista de Congresso.

Até as eleições, o GPS Eleitoral irá debater as propostas dos candidatos, o que está em jogo para diferentes setores da economia e da sociedade e os cenários políticos de cada estado. Serão análises sérias e informações técnicas para gerar previsibilidade e cenários concretos.

Os analistas do JOTA oferecem uma visão por trás da fumaça das eleições, sem cair na armadilha das polêmicas e do debate raso. Inscreva-se!