Guia político

GPS Eleitoral: JOTA inicia série de lives com análises sobre eleição presidencial

Transmissões serão semanais e terão comando dos analistas Fábio Zambeli e Bárbara Baião. Estreia é nesta sexta, às 17h

O JOTA lança nesta sexta-feira (29/9), às 17h, o GPS Eleitoral, uma série de lives com análises, bastidores e entrevistas sobre as eleições presidenciais deste ano. As transmissões serão semanais e temáticas e terão comando de Fábio Zambeli, analista-chefe do JOTA em São Paulo, e Bárbara Baião, analista de Congresso.

Acompanhe ao vivo a partir das 17h desta sexta-feira (29/7):

Assine nossa newsletter e acompanhe as lives, a cobertura e receba informações com inteligência política e jurídica dessas eleições

No primeiro episódio, o tema abordado será o que esperar das principais candidaturas e os números das pesquisas. Os analistas do JOTA receberão o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, coordenador de comunicação da campanha de Lula, e o senador Carlos Portinho (PL-RJ), líder do governo no Senado, representante da campanha de Jair Bolsonaro. Além disse Daniel Marcelino, cientista de dados do JOTA, também participará para analisar as pesquisas.

Até as eleições, o GPS Eleitoral irá debater as propostas dos candidatos, o que está em jogo para diferentes setores da economia e da sociedade e os cenários políticos de cada estado. Serão análises sérias e informações técnicas para gerar previsibilidade e cenários concretos.

Os analistas do JOTA oferecerão uma visão por trás da fumaça das eleições, sem cair na armadilha das polêmicas e do debate raso. Inscreva-se e acompanhe!