Casa JOTA

Acompanhe

Webinar do JOTA: pacto federativo e medidas macroeconômicas na crise do coronavírus

Debate desta terça é com ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung e o economista José Roberto Mendonça de Barros

Comércio de Brasília fechado por causa da pandemia do novo coronavírus – Crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Em um cenário de briga institucional entre governadores e o Presidente da República, o JOTA recebe nesta terça (31), às 17 horas, o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung e o economista José Roberto Mendonça de Barros, da MB Associados, para debater o futuro do pacto federativo e as medidas macroeconômicas para combater a crise do coronavírus.

Eles também conversarão com o analista-chefe do JOTA em São Paulo, Fábio Zambeli, sobre como o setor privado está lidando com a crise e quais mudanças vieram pra ficar na governança corporativa.

Acompanhe ao vivo:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está oferecendo aos assinantes, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política e na economia. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.