Webinar

Casa JOTA: confira a programação desta semana

Entre os convidados: o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães

Nesta página, o JOTA reúne as informações sobre a programação semanal de webinars e entrevistas da Casa JOTA on-line, espaço virtual de debates sobre políticas públicas com participação das maiores autoridades do país e de grandes nomes do setor produtivo e da academia.

Programação

Na terça-feira (3/11), às 11h, o JOTA entrevista exclusivamente o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Na quarta-feira (4/11), às 11h, em parceria com a Claro, acontece o webinar “Novas dinâmicas e hábitos sociais dentro e fora de casa“.

Na quinta-feira (5/11), às 11h, será realizado o webinar “Prazo de vigência das patentes e o direito à saúde da população”. O evento é um branded content patrocinado pelo Grupo FarmaBrasil.

No mesmo dia, às 14h, em parceria com a Fundação BRAVA, o JOTA realiza o webinar “Marco Legal das Startups: destravando a inovação no Estado”.

Na sexta-feira, às 18h, o JOTA realiza webinar da série “GPS Eleitoral”, especial de cobertura das eleições 2020. O tema do debate é “Pesquisas eleitorais: cenário em tempos de pandemia”.

Inscreva-se para receber as informações sobre os webinars da Casa JOTA.

Inscreva-se para os webinars e séries especiais: 

– Casa JOTA Online

– Democracia e Constituição: Voz e Letra

– Eventos em parceria com o Insper

JOTA%3C/span%3E/Paper%20capitalismo%20site%2019/06/20" target="_blank" rel="noopener noreferrer">– Brasil pós-pandemia

– A transformação digital no Brasil

Veja as séries que a Casa JOTA já promoveu:

– Infraestrutura, Regulação e Investimentos

– STF de Celso de Mello: Perfil, decisões e legado