webinar

Casa JOTA: agenda Abear 2021 e judicialização no setor aéreo

Evento será nesta quinta (25/2), às 10h, e conta com patrocínio da Abear

O JOTA realiza, nesta quinta-feira (25/2), a partir das 10h, uma webinar sobre a agenda de 2021 Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e a judicialização do setor aéreo. O evento conta com patrocínio da Abear.

A abertura será às 10h, com Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, apresentando a Agenda 2021 da instituição, que reúne as maiores companhias aéreas do país.

A Agenda 2021 da Abear está voltada para a construção de programas focados na recuperação do setor, mas também incorpora itens remanescentes da agenda emergencial da crise. São listados na agenda itens como o QAV (combustível usado em aeronaves), a segurança jurídica, o hábito de viajar e tributos. Confira a agenda na íntegra.

Durante a apresentação, haverá falas dos CEOs das GOL, da Latam e da VoePass.

Acompanhe ao vivo:

 

Logo depois, às 10h15, terá início o primeiro painel, intitulado ‘A alta demanda ao Judiciário e seus reflexos em diversos setores da economia e na aviação comercial’. Participam deste painel Henrique Ávila, advogado e ex-conselheiro do CNJ; Juliana Domingues, secretária Nacional do Consumidor; e Bruno Bartijotto, diretor jurídico da Latam.

Às 11h, começa o segundo painel, com o tema ‘Caminhos para minimizar os impactos no Judiciário por intermédio da regulamentação na aviação comercial’. Serão palestrantes Ricardo Catanant, diretor da ANAC; Ronei Glanzmann, secretário de Aviação Civil, do Ministério da Infraestrutura; e Carla Coelho – Diretora Jurídica da GOL.

O analista-chefe do JOTA em São Paulo, Fábio Zambeli, fará a mediação do evento.

Inscreva-se para receber informações sobre nossas lives e entrevistas!

Inscreva-se para os webinars e séries especiais: 

– Casa JOTA Online

– Eventos em parceria com o Insper

Veja as séries que a Casa JOTA já promoveu:

– STF de Celso de Mello: Perfil, decisões e legado

– A transformação digital no Brasil

– Brasil pós-pandemia

– Democracia e Constituição: Voz e Letra

– Infraestrutura, Regulação e Investimentos