Casa JOTA

Webinar: a reação das redes sociais à saída de Sergio Moro do governo

A discussão será feita por Fábio Zambeli, Iago Bolívar e Amaro Grassi

(Brasília - DF, 24/04/2020) Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro.Foto: Carolina Antunes/PR

O JOTA promove webinar, nesta sexta (24/04), a partir das 19h30, sobre repercussão da demissão de Moro na base de apoio de Bolsonaro

Qual foi a reação das diversas correntes nas redes sociais diante da demissão de Sérgio Moro e do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro? Quais os argumentos-chave de cada um dos lados? Quais as consequências do novo cenário para a base de apoio do presidente?

A discussão será feita pelo analista-chefe do JOTA em São Paulo, Fábio Zambeli, pelo consultor em estratégia digital Iago Bolívar e pelo coordenador da FGV DAPP, Amaro Grassi. No webinar, Grassi comentará o relatório sobre mapa de interações sobre o debate político no Twitter, com dados levantados hoje na rede social, entre 11h e 13h30.

Acompanhe:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; o também ministro do STF Gilmar Mendes; a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.