Carreira

Direito Constitucional

UFF abre inscrição de mestrado em Direito Constitucional

Inscrições terminam no dia 16 de agosto. Candidatos devem passar por prova escrita e rodada de entrevistas

Constituição
Crédito: Facebook/divulgação

Estão abertas, até o dia 16 de agosto de 2019, as inscrições para o mestrado em Direito Constitucional da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ). O edital para o processo de seleção pode ser consultado no site da instituição.

O programa possui duas linhas de pesquisa. A primeira é sobre instituições políticas, administração pública e jurisdição constitucional. A segunda é sobre teoria e história do Direito Constitucional e Direito Constitucional Internacional Comparado.

O curso de mestrado em Direito Constitucional da UFF tem em seu quadro os seguintes professores: André Saddy, Cássio Casagrande, Clarissa Brandão, Eduardo Val, Enzo Bello, Giulia Parola, Gladstone Leonel, Guilherme Peña de Moraes, Marcia Dalcastel, Marcio Ávila, Marco Casamasso, Marcus Fabiano, Mônica Paraguassu, Paulo Corval, Pedro Curvello, Roberta Pedrinha e Taiguara Líbano.

A prova escrita do processo seletivo acontecerá no dia 19 de outubro, às 9h, no prédio da faculdade de Direito II, localizado na rua Tiradentes, 17, Ingá, Niterói (RJ). Após os resultados da primeira etapa de provas, os candidatos iniciarão a etapa de entrevistas, nos dias 29 e 30 de novembro.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito