Carreira

Carreira

Insper abre inscrições de bolsa para curso sobre inovação no setor público

Interessados têm até o dia 22 de outubro para realizar inscrição e concorrer à bolsa

setor público
Crédito: Pixabay

Estão abertas inscrições para bolsas de estudo do cursoInovação no Setor Público: desafios para uma prática disruptiva”, organizado pelo Insper e desenvolvido em parceria com a Universidade de Columbia.

Os interessados têm até o dia 22 de  outubro, uma segunda-feira, para realizar a inscrição. Após ter o seu cadastro confirmado, os alunos receberão as orientações de como concorrer à bolsa.

O público alvo do curso são gestores públicos, gestores de empresas que possuem relacionamento com o governo e trabalhadores do terceiro setor. Como requisito mínimo, é necessário formação no ensino superior.

O curso tem como objetivo desenvolver lideranças do setor público e lidar com os temas de inovação no governo, transformação organizacional, cultura e liderança para a inovação, ciência de dados, transformação digital em serviços públicos, regulação, ética e ambiente regulatório.

Além das bolsas cedidas pelo Insper, os candidatos que atuarem no estado do Rio de Janeiro, podendo ser lideranças de nível municipal, estadual ou federal, vão concorrer a quatro bolsas integrais, cedidas pelo Instituto República.

O curso terá início no dia 5 /11 (segunda-feira) e término no dia  7/11 (quarta-feira). O horário das aulas, que terão a participação de professores do Brasil e dos Estados Unidos, com tradução simultânea durante toda sua duração, será das 9h às 18h.


Você leu 1 de 3 matérias a que tem direito no mês.

Login

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito