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  1. Crédito: Pixabay

    Direitos Autorais

    O combate à pirataria no setor audiovisual e seus impactos

    Ações dependem de esforços conjuntos que devem ser realizados de forma contínua e eficaz

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  2. Bolsonaro
    Presidente da República, Jair Bolsonaro / Crédito: Marcos Corrêa/PR

    Liberdade de Expressão

    STF: Bolsonaro rebate ação da Rede contra decreto que violaria liberdade artística

    AGU diz que Decreto 9.919/2019 não ‘esvaziou’ o Conselho Superior do Cinema, apenas o reorganizou

  3. Osmar Terra, ministro da Cidadania / Crédito: Marcos Corrêa/PR

    Censura e discriminação

    Juíza federal determina retomada de edital da Ancine interrompido por Osmar Terra

    Ministro da Cidadania teria causado dano de quase R$ 2 milhões, já gastos, por discriminação contra filmes LGBTs

  4. Pixabay

    Liberdade de expressão

    A liberdade artística e a Ancine

    As 3 propostas idealizadas pelo presidente da República à agência podem qualificar-se como censura

  5. Imagem: ancine.gov.br/divulgação

    Tribunal de Contas

    A importância da técnica decisória no controle público

    Mesmo diante de achados de auditoria consistentes, a forma de decidir adotada pelo TCU pode causar impactos indesejados

  6. Imagem: Pixabay

    blockbusters

    TRF3 suspende cota que limita salas para exibição de lançamentos de filmes

    Decisão deve levar Ancine a mudar regras para lançamentos de filmes em 2019

  7. Crédito: Pixabay

    Anvisa

    Disparidade de gênero: o reduzido espaço das mulheres em cargos diretivos

    ANAC, ANP, ANEEL, ANTAQ, ANVISA e ANM possuem em sua composição 100% de diretores homens

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  8. Pixabay
  9. Crédito Marcelo Camargo/Agência Brasil

    Ancine

    Propriedade Intelectual na Indústria Audiovisual

    Proteção legal aos direitos autorais é essencial para a sustentabilidade das atividades de criação e produção cultural profissional de conteúdo

  10. Ancine

    O dever das teles de financiar o cinema brasileiro

    A suspensão da exigibilidade da CONDECINE, tributo devido pelas empresas de telecomunicações, cuja receita financia produções como “O menino e o mundo”