Eventos

LGPD

Evento discutirá Lei Geral de Proteção de Dados e expectativas para 2019

Encontro, que ocorre em São Paulo, terá palestra do ministro do STJ Paulo de Tarso Sanseverino

Lei Geral de Dados Pessoais
Crédito: Pixabay

A Aliança de Advocacia Empresarial (ALAE) promove, em parceria com o JOTA, nesta sexta-feira (7/12) o evento “Direito Empresarial em tempos de mudança política e econômica: desafios e oportunidades”. O evento ocorrerá das 8h às 13h no Hotel Radisson Vila Olímpia, que fica na Rua Fidêncio Ramos, 420.

O encontro contatará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo de Tarso Sanseverino, que abordará o tema “Perspectivas da privacidade digital no Brasil, em face da nova Lei Geral de Proteção de Dados”. A palestra acontecerá das 9h às 10h.

Das 10h30 às 11h30, Laura Schertel Mendes, advogada e professora da Universidade de Brasília (UnB) e do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o advogado Dirceu Santa Rosa, sócio do escritório do Aliado da ALAE Montaury Pimenta, e Elias Abdala Neto, Public Policy, Regulation & Philanthropy da Microsoft debaterão o tema “Lei Geral de Proteção de Dados e sua empresa”.

Das 11h30 às 13h, a jornalista Natuza Nery fará uma palestra com o tema “O Brasil do novo presidente” para analisar as expectativas políticas do próximo governo com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.


Você leu 1 de 3 matérias a que tem direito no mês.

Login

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito