Eventos

inovação

GovTech Brasil discute inovação no setor público

Evento será nos dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo, e contará com presidenciáveis

Crédito: Photo by Yuri Catalano on Unsplash Copy

Nos dias 6 e 7 de agosto, acontecerá, em São Paulo, o “GovTech Brasil”, evento que tem como um de seus objetivos contribuir para uma agenda de inovação e tecnologia para governos no país.

A ideia é trazer para debate o conceito govtech, isto é, tecnologia e inovação para governos, a fim de tornar o setor público mais eficaz e também menos oneroso. A organização é do BrazilLAB, Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS-Rio) e Luciano Huck.

O evento vai contar com palestrantes de mais de 10 países diferentes, incluindo o fundador do Waze, Uri Levine, e também terá um painel com presidenciáveis – Geraldo Alckmin, Marina Silva e João Amoêdo já estão confirmados. Serão 20 palestrantes nacionais, entre os quais estão o Ministro de Segurança Pública, Raul Jungmann, e o ex-presidente do Banco Central do Brasil Armínio Fraga.

Fechado para convidados, no entanto o evento terá transmissão online ao vivo aberta pelos canais dos organizadores no YouTube, e poderá receber perguntas e interações do público por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para acompanhar a programação.

Para mais informações, imprensa.brazillab@loures.com.br e/ou (11) 2391-5005.

Links da transmissão:
Dia 1 – 6 de Agosto: https://youtu.be/-5VUY02-UTs
Dia 2 – 7 de Agosto: https://youtu.be/gPFPFPFjY6I


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito