Eventos

LGPD

Fórum Brasileiro de Proteção de Dados discute a LGPD

Evento, organizado pela Cantarino Brasileiro, será realizado no dia 29 de novembro, na cidade de São Paulo

Crédito: Pixabay

Considerada um novo marco legal para a privacidade no Brasil, a Lei Geral de Proteção de Dados, também conhecida como LGPD, será tema de um fórum que a Cantarino Brasileiro, especializada em comunicação e marketing de relacionamento para o setor financeiro, realizará no dia 29 de novembro, de 9h às 18h, no CUBO, na Alameda Vicente Pizon, 54 (1º andar), na Vila Olímpia, em São Paulo.

Promovido em parceria com a NICE, o evento reunirá especialistas para abordar como funciona a nova lei, como atuar em sinergia com a regulamentação europeia GDPR, como as empresas e startups devem agir no novo cenário, aspectos jurídicos e éticos, novas exigências legais e o papel da segurança cibernética para garantir a proteção dos dados das empresas e pessoas físicas.

Um dos principais objetivos do evento é discutir os impactos práticos da nova regulamentação em diversos setores, tais como mercado financeiro, saúde, tecnologia e varejo.

Estão confirmados como palestrantes: Bruno Feigelson, CEO do Sem Processo e Head da Future Law; Fernanda Nones, gerente de implementação da Resultados Digitais; Flavia Mitri, diretora de privacidade do Uber para a América Latina; Renato Opice Blum, coordenador dos cursos de Direito Digital e Proteção de Dados do Insper, e Marcel Leonardi, consultor da Pinheiro Neto Advogados.

O investimento individual é de R$ 1.250, mas quem se inscrever até o dia 26 de novembro terá um desconto de 21%. O investimento para quatro pessoas é de R$ 4 mil — o desconto de 21% também será aplicado a grupos até 26 de novembro.

A inscrição para o Fórum Brasileiro de Proteção de Dados deve ser feita diretamente no site do evento.


Você leu 1 de 3 matérias a que tem direito no mês.

Login

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito