Promoção

Tenha acesso a todo o site do JOTA gratuitamente por dois meses

Promoção vale até 31 de janeiro de 2023; confira como resgatar voucher

Crédito: Raoni Arruda

O ano de 2022 foi um dos mais desafiadores da história recente. Em todo este período, o JOTA esteve alinhado à missão de tornar as instituições brasileiras mais previsíveis e seguirá firme com este propósito em 2023.

Se você acompanhou alguma de nossas coberturas em 2022 e gostou, aproveite a chance de ter acesso gratuito, por dois meses, a todo o conteúdo do site do JOTA. Se você ainda não nos conhece, veja por que não pode perder essa oferta!

Resgate seu voucher

Se você ainda não acompanha diariamente a nossa cobertura, agora chegou a hora. Estamos oferecendo um voucher para você ter acesso gratuito ao nosso portal de notícias por dois meses. Para isso, basta resgatá-lo clicando abaixo! A oferta exclusiva para não-assinantes do site do JOTA.

Quero resgatar o voucher

Por que ler o JOTA?


Nós temos conteúdos exclusivos para assinantes do site do JOTA. Além da clássica cobertura jurídica que nos projetou e nos deu credibilidade como veículo de imprensa, hoje analisamos e trazemos bastidores também do Executivo e do Legislativo. Com o JOTA, você fica um passo à frente das principais movimentações nas instituições brasileiras.

Com foco nas verticais de Poder, Tributos e Saúde cobrimos o Congresso e as principais Cortes e agências do país: STF, STJ, ANS, Anvisa, Carf, TST, TCU. Além das  notícias exclusivas apuradas por nossa equipe de jornalistas, publicamos colunas de opinião de reconhecidos analistas políticos, além de colunas e artigos com diferentes visões sobre temas quentes, principalmente sobre economia, regulação, tecnologia e políticas públicas.

História do site do JOTA e do JOTA PRO

Criado em 2014 como um site jurídico, o JOTA expandiu seu olhar analítico ao longo dos últimos anos para os Três Poderes, cumprindo a missão de tornar as instituições brasileiras mais previsíveis. Hoje, além da cobertura ampliada no site JOTA Info, há ainda o serviço corporativo de informação e análise JOTA PRO, que atende milhares de empresas, que são nossos assinantes.

Um dos diferenciais do JOTA é reunir ferramentas tecnológicas e de inteligência artificial à rigorosa apuração jornalística. Durante as eleições, os analistas do JOTA PRO Poder adiantaram informações que se mostraram definidoras nestas eleições, o que permitiu a nossos assinantes prever cenários para que pudessem tomar decisões.

A fonte das fontes

O JOTA conta com soluções corporativas para que tomadores de decisão antecipem movimentações dos Três Poderes, prevejam cenários e obtenham todas as informações que precisam para não serem surpreendidos em seus negócios.

Apenas uma pequena fração do conteúdo produzido para os assinantes do JOTA PRO é publicada aqui no site. O serviço se estrutura em três verticais: Poder, Tributos e Saúde.

Se você precisa entender os movimentos de Brasília para tomar suas decisões, peça um trial do serviço para sua empresa e conheça o melhor serviço de inteligência política e jurídica do Brasil.

Sair da versão mobile