Participe

JOTA PRO Saúde faz call com senador Hiran Gonçalves sobre projetos que afetam a área

Quem se cadastrar no período de teste gratuito da solução corporativa do JOTA até 29 de novembro poderá participar

call jota pro saúde

O JOTA PRO Saúde, solução do JOTA que oferece serviço de inteligência política e jurídica para empresas, realiza, no dia 4 de dezembro, às 10h, uma call exclusiva com o senador Hiran Gonçalves (PP-RR), presidente da Frente Parlamentar Mista da Medicina, para tirar dúvidas e conhecer os projetos do Senado Federal que afetam diretamente a área de saúde.

A conversa será mediada por Melissa Duarte, repórter do JOTA PRO Saúde. O evento, voltado para diretores de relações governamentais, gestores de risco e planejamento estratégico de empresas de saúde e analistas do mercado financeiro, é exclusivo para assinantes da ferramenta corporativa do JOTA.

Na conversa, o senador estará disponível para responder às perguntas dos participantes. Para participar, é possível se cadastrar no período de teste gratuito até o próximo dia 29 de novembro e aproveitar a experiência completa do JOTA PRO Saúde. As vagas são limitadas e sujeitas a aprovação.

Cadastre-se para o seu período de teste gratuito até o dia 29/11 para aproveitar toda a experiência JOTA PRO!

Sobre o JOTA PRO Saúde

JOTA PRO Saúde é um serviço desenvolvido para auxiliar as empresas que atuam no Brasil a ter mais transparência e previsibilidade sobre mudanças regulatórias, jurisprudenciais e legais nas instituições brasileiras. Com uma cobertura sob medida, aliando jornalismo e tecnologia, os nossos assinantes estão sempre bem posicionados e um passo à frente das movimentações que impactam o mercado de saúde do Brasil, e agora você tem a oportunidade de conhecer um pouco da experiência PRO do JOTA.

Acesse o site e preencha o formulário para dar início ao período de teste gratuito do nosso serviço de monitoramento político e jurídico para empresas e participar do evento. As vagas são limitadas e sujeitas à aprovação.