AO VIVO

STF – Abertura do ano Judiciário – Sessão de 01/02/2021

Solenidade terá a presença de autoridades, como o presidente da República, e dos ministros do STF que desejarem estar presentes

luiz fux jair bolsonaro stf abertura do ano judiciário
Ministro Luiz Fux durante sessão solene de posse do ministro Nunes Marques no STF. Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF (05/11/2020)
Às 10h desta segunda-feira (1/2), o Supremo Tribunal Federal (STF) fará uma sessão solene para marcar a abertura do ano judiciário de 2021, que será realizada em formato híbrido, ou seja, virtual e presencial. Apenas as autoridades da Mesa de Honra e ministros do STF deverão estar presentes no plenário.
Estão confirmadas as presenças do presidente da República, Jair Bolsonaro; do senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal; do deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; do procurador-geral da República, Augusto Aras; e do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz. As regras da cerimônia preveem discursos do presidente do Supremo, do procurador-geral da República e do presidente da OAB.
Acompanhe: