Justiça

OAB

Ameaça de bomba interrompe prova da OAB em Salvador; não há feridos

Uma ameaça de bomba interrompeu o início da prova da OAB em Salvador neste domingo. Segundo informações da assessoria da instituição, um homem ameaçou explodir o local por volta das 12h40. Houve pânico e correria, de acordo com relatos da imprensa local. O caso acabou sem feridos. Segundo Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB: “A OAB repudia […]

SAMSUNG DIGIMAX A503

Uma ameaça de bomba interrompeu o início da prova da OAB em Salvador neste domingo. Segundo informações da assessoria da instituição, um homem ameaçou explodir o local por volta das 12h40. Houve pânico e correria, de acordo com relatos da imprensa local. O caso acabou sem feridos.

Segundo Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB: “A OAB repudia atos e ameaças de violência e cobra o combate duro contra essas praticas, dentro do que a lei permite e respeitando o Estado Democrático de Direito. O Exame de Ordem foi suspenso neste domingo apenas na cidade de Salvador. Fico aliviado ao saber que o caso foi encerrado sem vítimas nem feridos. A OAB está em contato com a FGV, contratada para realizar o exame, para retomar a aplicação da prova. Mais informações serão divulgadas nesta semana”.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito