Jotinhas

prazos

TRT2 suspende prazos processuais por instabilidade no PJe

TJSP também suspendeu os prazos desta quinta-feira (24/5) devido à greve dos caminhoneiros

pje
TRT2 / Crédito: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) resolveu suspender os prazos processuais desta quinta-feira (24/5) e sexta-feira (25/5) por uma instabilidade no sistema do PJe.

Enquanto o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) suspendeu os prazos por causa da greve dos caminhoneiros, a Justiça do Trabalho diz ter adotado a medida para “evitar prejuízos aos advogados e partes”, mas não menciona a crise de abastecimento como causa.

Nos últimos dias houve instabilidades no sistema em nível nacional em razão da implantação do PJe 2.0. A nova versão foi disponibilizada na noite desta quarta-feira (23/5) e, segundo o tribunal, está funcionando normalmente.

Leia a o ato assinado pela desembargadora Cândida Alves Leão, presidente em exercício.

No Distrito Federal

Por causa da crise causada pela greve dos caminhoneiros, a seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pediu a suspensão dos prazos processuais no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10).

Além disso, a OAB-DF solicitou aos diretores dos presídios do DF que tolerem eventuais atrasos de advogados que tenham visitas marcadas com seus clientes presos.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito