Eventos

Direito Penal

Moro e Dallagnol participam de Congresso em São Paulo

1° Congresso Brasileiro da Escola de Altos Estudos Criminais acontece nos dias 25 e 26/8

Foto: Pedro de Oliveira/ ALEP

O juiz federal Sérgio Moro, o procurador da República Deltan Dallagnol e o procurador de Justiça do MP-SP Edilson Mougenot Bonfim são alguns dos conferencistas do “1° Congresso Brasileiro da Escola de Altos Estudos Criminais”, que acontece em São Paulo nos dias 25 e 26/08.

O investimento para novos participantes é de R$ 940, enquanto para ex-alunos da Escola de Altos Estudos Criminais é de R$ 850. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

No primeiro dia, às 19h, Bonfim falará sobre “A efetividade do processo penal e a delinquência no Brasil: reestruturando as ciências penais em homenagem às gerações futuras”.

Já no segundo dia,  Moro fala às 9h sobre “Questões controvertidas sobre corrupção e lavagem de dinheiro”. Por fim, Dallagnol, às 14h, trata sobre “O combate à corrupção e à impunidade”.

Outros nomes, como o do promotor e secretário-executivo da PGJ do MP-SP Fábio Bechara e o procurador de Justiça do MP-PR Rodrigo Chemim, também falarão no Congresso. O evento acontece no Teatro do WTC Sheraton, na Av. das Nações Unidas, 12.551, em São Paulo.

[formulario_fulllist]


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito