@flickr/DafneCholet

JOTA transmite evento sobre tributação de bens digitais

FGV Direito SP realiza o debate nesta sexta-feira (18/5)

O JOTA transmitirá, nesta sexta-feira (18/5), o debate ‘Tributação de bens digitais: diálogo entre as administrações municipal e estadual‘,  organizado pelo Núcleo de Direito Tributário do Mestrado Profissional da FGV Direito SP. O evento começa a partir das 8h30.

O objetivo do debate é apresentar a tecnologia envolvida nas operações e promover um diálogo entre as administrações estadual e municipal, por meio de técnicos em informática e especialistas em direito tributário. O evento será realizado com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brascomm) e da Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações (ABDTIC).

+JOTA: Artigos e eventos sobre bens digitais

A coordenação será Tathiane Piscitelli, professora da FGV Direito SP e coordenadora do grupo de pesquisa Tributação e Novas Tecnologias; e Karem Jureidini Dias, sócia-fundadora do Rivitti Dias Advogados e doutora em Direito Público pela PUC/SP.

Comentários