Blog

Eventos

JOTA lança nova editoria sobre eventos jurídicos

Nova área do site traz possibilidade de assessores e entidades da sociedade civil divulgarem eventos de forma mais rápida

JOTA lança nova editoria de eventos jurídicos

O JOTA reformulou parte de seu site e agora tem uma editoria exclusiva para noticiar eventos jurídicos. O objetivo é aproximar a academia da sociedade e dos milhares de operadores do Direito no mercado brasileiro. 

Uma novidade é a possibilidade de assessores de imprensa e entidades cadastrarem seus próprios eventos diretamente no JOTA

Para acessar a nova área, basta clicar em “eventos”, na barra superior da página principal do site ou, se preferir, acessar o link www.jota.info/eventos.

Na nova área do site, os interessados em divulgar eventos devem clicar na opção “Quer ver seu evento publicado no JOTA?”. Depois, basta escrever uma descrição, indicar local, data e horário e adicionar uma foto. O texto será avaliado editorialmente pela equipe do JOTA e, se aprovado, será publicado no site na própria seção de eventos.

Segundo Patrícia Gomes, diretora de produtos do JOTA,  a nova página foi criada com a intenção de agilizar o processo de publicação de textos. “Antes, quem queria divulgar um evento tinha que mandar um release para o e-mail de contato da redação. Agora, quando o texto é submetido pelo site, ele já cai dentro do nosso sistema e nossos editores só precisam avaliar e editar”, disse.

De acordo com Patrícia, além de deixar a publicação dos textos mais rápida, a nova página também facilitará o trabalho dos assessores de imprensa, que agora terão a ferramenta do envio automático de texto disponível.

“Se a gente ganha tempo e os assessores também, o que vamos ter é uma página mais rica, com mais eventos, beneficiando, em última instância, o nosso leitor, que é para quem a gente pensa todas as melhorias do site”, afirmou.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito