Liberdade de Expressão

STF

Evento sobre liberdade de expressão terá ministros do STF

Marco Aurélio Mello, Dias Toffoli, Luis Felipe Salomão e Raquel Dodge são alguns dos participantes

O seminário “As liberdades na Era Digital e os limites do Estado”, organizado pelo Intituto UniCEUB de Cidadania (IUC) e pelo Instituto Palavra Aberta, será realizado segunda-feira (6/11) e terça-feira (7/11), às 19h, no auditório da UniCeub, em Brasília. O evento é voltado para profissionais da comunicação e do Direito.

O seminário tem como objetivo debater a transformação da comunicação na era digital, liberdade de expressão e direito ao esquecimento e a proteção de dados, com enfoque no interesse público e no direito à privacidade.

Estarão presentes como mediadores os ministros Marco Aurélio Mello (STF) e Dias Toffoli (STF), e como palestrantes o ministro Luis Felipe Salomão (STJ) e procuradora-geral da República Raquel Dodge.

Também serão palestrantes: Demi Getschko, um dos pioneiros da internet no Brasil; Guilherme Sanches, advogado do Google Brasil; Eduardo Mendonça, professor de Direito do UniCEUB; e Oscar Vilhena, diretor da  Escola de Direito da FGV/SP.

As inscrições podem ser feitas no site da UniCeub. O auditório da UniCeub fica no Bloco 3 – Campus da Asa Norte – em Brasília, no Distrito Federal.

Veja a programação completa.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito