Jotinhas

Transição

Bolsonaro se reunirá com o presidente do STJ

Jair Bolsonaro almoçará com ministro João Otávio de Noronha nessa quarta. Pauta não foi divulgada

Bolsonaro
João Otávio de Noronha (STJ/Flickr)

O presidente eleito da República, Jair Bolsonaro (PSL), deverá se reunir nesta quarta-feira (07/11) com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha. A previsão é de que os dois almocem juntos.

O encontro entre Noronha e Bolsonaro está previsto para acontecer às 12h, no gabinete do presidente do tribunal, em Brasília. A pauta da conversa ainda não foi divulgada e não se sabe se a audiência será aberta à imprensa.

Composto por 33 ministros, o STJ é a instância competente para julgar crimes praticados por governadores, desembargadores estaduais, federais, eleitorais e trabalhistas, conselheiros de tribunais de contas e procuradores da República.

Bolsonaro também será recebido nesta quarta pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. A reunião está marcada para as 10h, no salão nobre da Corte.

Pela primeira vez em Brasília desde que foi eleito, Bolsonaro participou nesta terça-feira (06/11) da solenidade no Congresso Nacional que comemorou os 30 anos da Constituição Federal.


Você leu 1 de 3 matérias a que tem direito no mês.

Login

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito