Eventos

Direito do Trabalho

Seminário debate a reforma trabalhista e a indústria 4.0 em Vitória

Evento é organizado pelo Núcleo de Defesa do Direito e da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo

trabalho
Crédito: Pixabay

O Núcleo de Defesa do Direito e da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo promoverá, no dia 31 de maio, o seminário “o futuro do trabalho”. O evento será no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), localizado na Enseada do Suá, em Vitória, capital do Espírito Santo.

O seminário tem como objetivo discutir e buscar soluções para as incertezas e mudanças no mundo do trabalho. Outros temas também serão discutidos, como a reforma trabalhista e a indústria 4.0.

O evento terá início às 8h e será finalizado às 16h45. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento. A taxa de inscrição é de R$ 70 e de R$ 35 para estudantes.

O seminário receberá o procurador do Trabalho Cássio Casagrande, que também é professor de Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense (UFF) e colunista do JOTA; Cláudio Jannotti da Rocha, o professor adjunto da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES); a doutora em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) Valdete Souto Severo e a professora da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) Jeane Martins.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito