Eventos

Tributação

Seminário discute tributação da indústria de acordo com a jurisprudência do Carf

Evento organizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) será realizado em abril

fiesp-prédio, indústria
(foto: Wilson Neves de Miranda/Flickr)

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) organiza e recebe, no dia 04 de abril, o seminário “Tributação da Indústria na Jurisprudência do Carf“. O encontro, que durará o dia todo, será realizado na sede da entidade, na avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo.

O evento tem como objetivo tratar da jurisprudência do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), especialmente dos tributos de maior interesse para a indústria, como o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ), a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), o PIS, a Cofins e as contribuições previdenciárias.

As mesas de debate contarão com oito conselheiros e seis ex-conselheiros do órgão, além da presidente do Carf, Adriana Gomes Rêgo e da vice-presidente, Cristiane Silva Costa.

O coordenador da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) no tribunal administrativo, Moisés de Sousa Carvalho, também fará uma exposição. O secretário-especial da Receita Federal, Marcos Cintra, ficará encarregado pelo encerramento do encontro.

A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita no site do evento.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito