Eventos

Tributário em Debate

Seminário na PUCRS discutirá temas controversos no Carf

Evento com participação de conselheiros e presidente do órgão ocorre no dia 10/05, em Porto Alegre

Débitos tributários, tit, carf
Crédito: Pixabay

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), receberá, no dia 10/05, o seminário “Carf em Debate”. Em três painéis e duas palestras, o encontro discutirá temas controversos do tribunal administrativo, além de questões específicas de casa seção que compõe o órgão.

Ao menos 13 conselheiros, um ex-conselheiro e um procurador da Fazenda Nacional farão explanações sobre temas como contribuições previdenciárias, tributos sobre a renda e tributos indiretos. Na abertura a presidente do conselho, Adriana Gomes Rêgo, e a vice-presidente, Cristiane Silva Costa, apresentarão os resultados alcançados pelo Carf nos últimos anos, além de desafios para os próximos anos.

O evento, organizado pelo Instituto de Estudos Tributários (IET), ocorre no prédio 11 da PUCRS, no campus da Avenida Ipiranga. As inscrições custam de R$ 120 a R$ 250, sendo que alunos de especialização da PUCRS e associados do IET são isentos de inscrição. A programação completa e a inscrição no seminário podem ser feitas no site do evento.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito