Recuperação judicial

Ministro Luis Felipe Salomão participa de debate sobre recuperação judicial na crise

Debate discutirá aspectos jurídicos e econômicos da recuperação judicial no atual cenário de pandemia

Ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça. Crédito: Gustavo Lima/STJ

A Universidade Corporativa do Judiciário do Judiciário baiano (Unicorp) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) realizam, nesta sexta-feira (18/9), às 10h, o webinar “Aspectos Jurídicos e Econômicos da Recuperação Judicial na pandemia”. O evento contará com a participação do ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e do juiz Daniel Carnio.

No atual panorama econômico e social ocasionado pela pandemia, o objetivo do webinar é criar um paralelo entre o Direito e a Economia, discutindo os temas mais relevantes da recuperação judicial de empresas brasileiras.

Na ocasião, haverá também a divulgação da quinta edição do livro “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência: Teoria e Prática”, obra de autoria do ministro Luis Felipe Salomão e do professor Paulo Penalva Santos. 

O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal do PJBA no Youtube. Os interessados em receber certificado de participação devem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de setembro. Acesse o site do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) para mais informações.

 


O advogado especialista em Direito Eleitoral Ricardo Penteado participou de webinar da Casa JOTA no dia 16/09/20. Veja como foi: