Eventos

Eventos

Livros de Direito Administrativo são lançados em São Paulo e no Rio de Janeiro

‘Gestão Temerária de Fundos de pensão’ e ‘Comentários à Lei Federal nº 13.655/2018’ têm lançamento nesta quarta e quinta

direito administrativo, fundos de pensão, comentários
Crédito: Pixabay

Nos dias 28 e 29 de agosto, serão realizados os lançamentos dos livros ‘Gestão Temerária de Fundos de Pensão’ (R$52,00, Editora Lumen Juris, 2019) e ‘Comentários à Lei Federal nº 13.655/2018: proposta de sistematização e interpretação conforme’ (R$ 124, Editora Lumen Juris, 2019), em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os respectivos autores são a juíza titular da 2ª Vara Federal de Osasco Adriana Freisleben de Zanetti e o tributarista sócio do escritório Andrade Advogados Fábio Martins de Andrade.

A cidade de São Paulo foi escolhida para sediar o primeiro dia do lançamento, o qual acontecerá na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731, Piso Superior, Jardim Paulista). Enquanto, no dia 29, ocorrerá na Livraria da Travessa (Rua Sete de Setembro, 54), no centro do Rio de Janeiro. Em ambas as datas o evento começará no mesmo horário, a partir das 18h30 até as 21h30.

O livro de Fábio Martins de Andrade traça um histórico da aprovação e analisa o conteúdo da lei nº 13.655/18, que acrescentou os artigos 20 a 30 na Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro (LINDB).

A obra de Adriana Freisleben de Zanetti aborda os desafios dos gestores na administração da previdência complementar privada operada pelos fundos de pensão.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito