Eventos

M&A

Fórum em São Paulo debate cenário de fusões e aquisições na América Latina e EUA

M&A Conference of The Americas 2020 aborda a convergência de práticas de M&A relevantes para as transações

Imagem: Pixabay

A M&A Conference of The Americas (MACA) 2020 será realizada no dia 9 de março, das 7h30 às 18h, em São Paulo. O fórum irá reunir profissionais de destaque na área de fusões e aquisições, antitruste e concorrência, para debater os cenários dessas áreas do direito na América Latina e nos Estados Unidos.

Organizado pelo Center for Transnational Litigation, Arbitration and Commercial Law da New York University, FGV Direito SP e pelo Departamento de Direito Comercial da Universidade de São Paulo, o evento conta com os escritórios PGLaw, Debevoise & Plimpton e Mattos Filho, além do banco BTG Pactual, como membros fundadores, e será realizado na sede da FGV-SP. As inscrições são gratuitas.

O evento contará com a presença do presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, que estará na mesa de debates sobre o papel das cortes e painéis de arbitragem em acordos de fusão e aquisição, ao lado do professor da New York University (NYU) Donald Donavan e dos professores da Universidade de São Paulo (USP) Carlos Portugal Gouvêa e Calixto Salomão Filho.

Também haverá o painel para debater as tendências nas práticas contratuais de fusões e aquisições, com a participações de Maurizio Levi-Minzi, da NYU, Mariana Pargendler, da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), entre outros. 

Além disso, outros pinéis vão abordar temas complexos de M&A e também a heterodoxia em direito contratual. O fórum ainda contará com a palestra de Ronald J. Gilson, professor na Universidade de Stanford, sobre aquisições corporativas e informação.

Confira a programação e inscreva-se gratuitamente no site da MACA.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito