Eventos

STF

Congresso Luso-Brasileiro discute o novo paradigma na relação fisco-contribuinte

Evento, em junho, terá a presença de Paulo Guedes, Rodrigo Maia, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, entre outros

Fisco
Crédito: Pixabay

O 4º Congresso Luso-Brasileiro de auditores fiscais, que será realizado do 16 a 19 de junho, receberá os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outros convidados da política,Justiça e economia brasileira. O evento discutirá o novo paradigma na relação fisco-contribuinte.

O congresso será realizado no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. No domingo (16/6), o evento terá a solenidade de abertura às 18h. Na ocasião, estarão presentes o presidente do STF, Dias Toffoli, o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, entre outros convidados.

Na segunda-feira (17/6), o congresso terá início às 9h para uma palestra magna com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro do STF Luís Roberto Barroso e outros convidados. No mesmo dia, no período da tarde, o evento terá palestra com o tema “desorganização da economia e da tributação”.

Os outros dias do evento terão palestras sobre temas como: a reconstrução do modelo tributário, modelo de administração tributária, as relações fisco-contribuinte, Lei Orgânica de Administração Tributária (LOAT) e outras discussões.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento. O preço para associados é de R$ 650,00 e de R$ 900,00 para não associados.

O evento é uma parceria da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais com a Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito