Crédito: Pixabay

AASP organiza curso sobre a reforma trabalhista e o recurso de revista

Com presença do ministro do TST Cláudio Mascarenhas Brandão, evento é realizado na AASP entre 14 e 16 de maio

A Associação dos Advogados de São Paulo realizará, de 14 a 16 de maio, o curso “A reforma trabalhista e o recurso de revista”. O debate acontece na sede da entidade, localizada na R. Álvares Penteado, 151 – Centro de São Paulo, às 19 h. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site ou presencialmente no 1° andar da instituição. O investimento varia de R$ 120 para associados e estudantes a R$ 260 para não associados.

A abertura dos debates terá como palestrante o mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, que falará sobre a nova sistemática no processamento do recurso de revista.

No segundo dia de evento, será a vez de o especialista em Direito Processual do Trabalho pela PUC-SP Maurício Pereira Simões abordar a formação dos precedentes obrigatórios na Justiça do Trabalho e o papel do Tribunal Superior do Trabalho (TST) na questão.

Encerrando o curso, o ministro do TST Cláudio Mascarenhas Brandão traz aos participantes as novidades sobre a transcendência no recurso de revista.

Comentários