Eventos

Compliance

8ª Cúpula do Brasil sobre anticorrupção acontece nesta quarta e quinta

Estarão presentes o ministro do TCU Bruno Dantas, a procuradora Carla Veríssimo e a ex-ministra do STF Ellen Gracie

Pixabay

Nos dias 23 e 24 maio, ocorre no InterContinental Hotel São Paulo a “8ª Cúpula do Brasil sobre anticorrupção”, evento realizado pelo Instituto Americano de Conferências (American Conference Institute). Estarão presentes, por exemplo, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas, a procuradora regional da República Carla Veríssimo e a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie.

O objetivo do evento é debater os problemas atuais que as empresas enfrentam, principalmente devido ao momento político do país, e, a partir disso, construir soluções de acordo com compliance e práticas anticorrupção.

+JOTA: Faça o cadastro e leia até dez conteúdos de graça por mês!

“Num momento em que a maior economia da América do Sul segue em meio a incertezas políticas e sociais devido a escândalos de corrupção e investigações de suas multinacionais, reunimos importantes stakeholders do governo e do direito para discutir os riscos mais prementes que as empresas enfrentam sobre a corrupção atual”, diz Martin Svatek, Diretor de Programas Sênior do American Conference Institute.

No dia 22 foram realizados dois workshops sobre o tema: “Como conduzir uma investigação interna eficaz: o que fazer nas duas primeiras semanas” e “Como construir e nutrir uma cultura de falar e escutar: Indo além da conformidade anticorrupção”.

Para participar, é necessário se cadastrar pelo site ou mandar email para CustomerService@AmericanConference.com

A tabela de preços é a seguinte (clique na imagem para aumentar):


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito