Inovação

Como startups podem auxiliar o governo na crise causada pelo coronavírus?

BrazilLab irá mapear e acelerar tecnologias que possam ajudar poder público a enfrentar desafios da pandemia

startups
Profissionais monitoram câmera de temperatura instalada no Metrô de Salvador / Crédito: Max Haack/Secom
brava

O BrazilLAB, primeiro hub govtech do Brasil que conecta startups ao poder público, lança a Força Tarefa COVID-19, iniciativa que tem como objetivo mapear e acelerar tecnologias que possam ajudar governos a enfrentarem os desafios impostos pela pandemia de coronavírus.

No programa, serão selecionadas startups, pequenas e médias empresas com soluções implementáveis para as esferas municipal, estadual e federal serão para as áreas de educação, digitalização e inclusão produtiva.

As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (10/7), às 15h no webinar: “Como as startups podem auxiliar o governo na crise causada pelo coronavírus?”, que será apresentado pela Fundadora e CEO do BrazilLAB, Letícia Piccolotto nas redes do BrazilLAB e terá a participação da Diretora Superintendente da Fundação Arymax, Vivianne Naigeborin e da Diretora Executiva do Humanize, Georgia Pessoa.

Para saber mais detalhes sobre essa iniciativa e entender como o ecossistema empreendedor pode apoiar o poder público, se inscreva para participar do evento.